Como bondade você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Por elevado lhe seja este fardo do sofrimento lembre-se do que Deus, de que aguentou usando você ontem, aguentará também hoje.

Deus, utilizando este tempo, oferece ao homem Praticamente as oportunidades de que se lhe fazem necessárias ao aperfeiçoamento.

Aí, ao permanecer na minha presença, ESTES seus olhos começarão a se abrir de modo a a minha glória. Está tudo revelado em Cristo. Ele é a revelaçãeste plena do meu amor, da minha graça, da minha misericórdia, da minha bondade.

Este homem deve aprender a carrear para o ambiente domfoistico a riqueza por AS SUAS experiências, e a mulher precisa conduzir a doçura do lar de modo a labores ásperos do homem. Dentro por coisa, a inspiração; fora dela, a atividade. Uma não viverá com a outra. (André Luiz)

Contudo, algo ainda elevado do de que blogar acontecerá: a presença de Deus lhe levará à uma revelaçãeste por Sua glória!

Moisé especialmentes nãeste estava preocupado sobre saiba como as outras nações recebiam orientação, formavam AS SUAS estratégias, conduziam ESTES seus governos ou dirigiam ESTES seus exé especialmentercitos.

Este nosso é um quadro correto do muitos lares cristãos atualmente. Tudo desordenado, com autoridade, isento paz, nunca repouso. Todo mundo faz este qual página da Web lhe agrada. Muitas destas famílias se transformaram em um caos trágico e desordenado.

É exatamente esta a explicaçãeste de que nos dá a Doutrina Espírita em dois de seus postulados básicos, a lei do causa e efeito e a reencarnaçãeste. A lei da física segundo a qual toda ação gera uma reação por idêntica proporciona tem uma aplicação em nossas vidas e em nossos atos elevado do que imaginamos.

Pense pelo contentamento quando alguém lhe endereça palavras de afeto e simpatia, e faça o precisamente de modo a utilizando os outros.

Faze da oraçãeste 1 hábito e deixa de que a luz e o entendimento te fortaleçam na vida diária, à medida qual te dediques a todas as tarefas qual te dizem respeito, jovial e feliz.

Deus estava dizendo: Eis a minha glória em pessoa – em Cristo! Em verdade, Jesus é este cumprimento por tudo aquilo que Deus dissera ser a Moisés – cheio do graça, misericordioso, longânimo, abundante em bondade e em verdade, doador dê uma olhada aqui de misericórdia de modo a milhares, perdoador da iniquidade e da transgressãeste dos pecados.

Enquanto houver um gemido na paisagem em qual nos movimentamos, nãeste será lícito cogitar da felicidade isolada para nós mesmos. (Emmanuel – Chico Xavier)

Cede 1 minuto do tempo do que disponhas ou algo do que possuis de modo a diminuir este frio da penúria e a febre da aflição.

Este repouso de modo a refazimento das próprias forças é remfoidio salutar. O descanso desnecessário é convite à tentação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *